Central de Atendimento (11) 3093-6122

FerragensMarcenariaQuímicosADESIVO SILICONE ACETICO 280G BRANCO TEKBOND

Parcele sua compra em até 2 cartões de crédito

Modalidade Compre online e retire na loja para CEPs selecionados

Em caso de dúvidas, nossa equipe está te esperando no WhatsApp

SKU: 53773

ADESIVO SILICONE ACETICO 280G BRANCO TEKBOND

Carregando avaliações...
R$ 30,34
1x de R$ 30,34
Quantidade

Descrição do Produto

Adesivo silicone acetico 280g branco tekbond

o silicone acético branco é um adesivo utilizado na construção civil para vedação e selagem de superfícies vitrificadas, alumínio, vidros comuns e temperados, azulejos, louças sanitárias, portas e janelas, box em banheiros etc. Possui excelente resistência aos raios uv e pode ser aplicado em áreas externas, como calhas, rufos e junta de pisos.

Características:
O silicone acético branco é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.

Modo de uso:
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2. Aplicar fita crepe para proteger as áreas onde não se deseja aplicar o silicone.
3. Cortar a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.
4. Aplicar o silicone na área desejada e fazer o acabamento.


Importante: Logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.

Limitações de uso:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.

Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados.

Não aceita pintura.

Dados técnicos:
Aparência (visual): Pasta branca com odor característico (ácido acético)

• densidade a 25 ºc (g/ml): 0,93 à 1,05
• tempo de formação de película: 5 à 15 minutos
• temperatura ideal de aplicação: + 5 à 35°c
• temperatura de trabalho: - 50 à 150°c
• alongamento à ruptura: =200 %
• dureza shore a: 20
• cura gradativa a 23°c e 55% u.R. Após 24 horas: =2 mm.

Atenção: Imagem meramente ilustrativa, podendo conter alguma diferença em sua tonalidade.

Avaliações

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…