• Atendimento por Telefone: (11) 3093-6121
Logo Ferragens

MEU CARRINHO

x

Trocas e devolução

Arrependimento ou Desistência

O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Após a devolução por arrependimento ou desistência, o consumidor pode optar por reembolso do valor do produto.
Entrar em contato por e-mail (sac@ferragensfloresta.com.br) ou por telefone (11 3093-6121) para nos comunicar.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizados ou instalados, juntamente com a nota fiscal e acessórios completos. Caso TODOS os requisitos acima forem respeitados, a Ferragens Floresta aceitará o cancelamento da compra.

Produto com Defeito

O consumidor tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para comunicar o defeito. Deve entrar em contato por email ( sac@ ferragensfloresta.com.br) ou por telefone (11 3093-6121) para nos comunicar. Caso a Ferragens Floresta verifique que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente, ficando o mesmo com a obrigação do pagamento dos custos de frete. A Ferragens Floresta tem até 30 dias corridos para solucionar o problema. Caso contrário o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da compra e a restituição integral do valor pago.

Restituição de Valores

O cliente optando pelo ressarcimento do valor pago, e tendo sido atendidas as exigências solicitadas para tal fato, a restituição poderá ocorrer das seguintes formas: O valor pago pelo produto será devolvido integralmente da mesma forma que foi transacionado. Sendo Cartão de Crédito, o estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo esse prazo responsabilidade da administradora do cartão. Em caso de Débito em Conta ou Boleto Bancário a Ferragens Floresta tem o prazo de até 10 (dez) dias úteis para realizar a transferência bancária para a conta de titularidade do cliente. O cliente poderá escolher em manter um crédito no valor pago para efetuar compras futuras.

Montagem de Terceiros

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação de terceiros, ficando as consequências de má manipulação do produto e possíveis avarias, sob responsabilidade do cliente. Salientamos, ainda, que as trocas só são realizadas tendo sido constatado pela Ferragens Floresta defeito de fabricação, não dando direito a tal procedimento qualquer avaria decorrentes de mau uso por parte do cliente e/ou terceiros.

Retirada de Produtos

Caso haja necessidade de retirada de produtos para trocas ou devoluções deverá ser realizada no mesmo endereço de entrega.